🚗 Estacionamento rotativo terá cobrança retomada e motoristas precisarão se adaptar ao novo sistema!
Atenção, motoristas de Itajubá! A partir do dia 16 de novembro, a Zona Azul voltará a funcionar na cidade, com o objetivo de organizar o estacionamento rotativo e facilitar o acesso às vagas nas regiões atendidas.
📱 COMO VAI FUNCIONAR?
Para utilizar o serviço, os motoristas poderão baixar gratuitamente o aplicativo Mobitt, disponível para celulares Android e iPhone. Também haverá pontos credenciados para realizar os pagamentos.
Antes do início da cobrança, um veículo equipado com sistema de mapeamento circulará pelas ruas para identificar as vagas e realizar testes. Durante essa fase, não haverá cobrança. O pagamento só será exigido a partir de 16 de novembro.
🏍️ E AS MOTOCICLETAS?
O aplicativo será destinado exclusivamente aos veículos de quatro rodas. As motocicletas continuarão podendo estacionar nos locais permitidos, nos chamados bolsões.
⏰ ATENÇÃO À TOLERÂNCIA!
O sistema contará com uma tolerância de 15 minutos a partir da hora cheia, conforme as regras de funcionamento do serviço.
📢 FIQUE ATENTO!
A retomada da Zona Azul exigirá atenção dos motoristas, principalmente nos primeiros dias de funcionamento. A recomendação é baixar o aplicativo com antecedência, conhecer as regras e se preparar para evitar transtornos.
📍 A partir de 16 de novembro, estacionar nas áreas regulamentadas de Itajubá exigirá atenção redobrada!
Compartilhe esta informação e ajude outros motoristas a se prepararem!
📰 Vale Independente – Seu Jornal Digital
18 anos com o povo onde o povo está!





















