Em Pouso Alegre, na alça de saída do viaduto do Distrito Industrial às margens da Fernão Dias, no Km 854,2, um motociclista morreu na tarde de ontem(04), quando perdeu o controle de direção da motocicleta que conduzia e chocou-se com a lateral de uma careta que transportava máquinas pesadas da XCMG.
O acidente ocorreu próximo à indústria Invicta.
A carreta carregada com alguns tratores da XCMG, segundo consta, trafegava em baixa velocidade quando apareceu a moto descontrolada e chocou-se com a sua lateral. O condutor foi projetado para o solo e atropelado.
O atendimento foi feito por socorristas da Arteris e Samu. Quando chegaram ao local o rapaz já estava em óbito e foi levado para o Instituto Médico Legal após os trabalhos periciais.
A vítima era integrante da Polícia Militar de Minas Gerais, o Sargento da Reserva Edimar Melo, de 47 anos.