Estudante atingido por tiro no assalto à CEF em Itajubá, morre de infarto

Morreu vítima de um infarto fulminante neste domingo(03), o estudante da Unifei Breno Augusto Camargo dos Santos, de 30 anos, que no dia 22 de junho foi alvejado durante um confronto entre policiais e criminosos que invadiram Itajubá para assaltar a Caixa Econômica Federal. A informação de familiares é de que o óbito não tem relação com o ferimento decorrente do tiro recebido.

estudante-atingido-por-tiro-no-assalto-a-cef-em-itajuba-morre-de-infarto-62c3595dea9b3

Após receber alta Breno foi passar alguns dias em sua cidade natal, São José dos Campos, no interior paulista. Ele faleceu em Paraibuna, também interior de São Paulo.

A Universidade Federal de Itajubá (Unifei), onde Breno Camargo fazia graduação em Engenharia de Controle e Automação, emitiu nota lamentando o falecimento precoce do estudante de 30 anos.

O nome de Breno ocupou o noticiário policial no final do mês passado, quando na noite de 22 de junho uma quadrilha dominou a cidade de Itajubá, confrontou a polícia e detonou explosivos no interior da agência da CEF.

Durante troca de tiros entre criminosos e policiais, o rapaz passou pelo local num carro de aplicativo e foi ferido na perna esquerda com um disparo de fuzil. Ele foi medicado, permaneceu internado alguns dias e estava se restabelecendo na casa dos familiares em São José dos Campos. No domingo, passou mal e faleceu vítima de ataque cardíaco.

 Portal da Cidade Pouso Alegre

Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s