Morreu vítima de um infarto fulminante neste domingo(03), o estudante da Unifei Breno Augusto Camargo dos Santos, de 30 anos, que no dia 22 de junho foi alvejado durante um confronto entre policiais e criminosos que invadiram Itajubá para assaltar a Caixa Econômica Federal. A informação de familiares é de que o óbito não tem relação com o ferimento decorrente do tiro recebido.
Após receber alta Breno foi passar alguns dias em sua cidade natal, São José dos Campos, no interior paulista. Ele faleceu em Paraibuna, também interior de São Paulo.
A Universidade Federal de Itajubá (Unifei), onde Breno Camargo fazia graduação em Engenharia de Controle e Automação, emitiu nota lamentando o falecimento precoce do estudante de 30 anos.
O nome de Breno ocupou o noticiário policial no final do mês passado, quando na noite de 22 de junho uma quadrilha dominou a cidade de Itajubá, confrontou a polícia e detonou explosivos no interior da agência da CEF.
Durante troca de tiros entre criminosos e policiais, o rapaz passou pelo local num carro de aplicativo e foi ferido na perna esquerda com um disparo de fuzil. Ele foi medicado, permaneceu internado alguns dias e estava se restabelecendo na casa dos familiares em São José dos Campos. No domingo, passou mal e faleceu vítima de ataque cardíaco.
Portal da Cidade Pouso Alegre