Jovem é atingido com facada no peito durante discussão no centro de Pouso Alegre

Em Pouso Alegre, Uma discussão entre dois homens durante a madrugada deste sábado(19), na área central da cidade, terminou com um deles gravemente ferido com uma facada na região do peito. Um jovem que passava pelo local também foi ferido, porém sem gravidade. Ambos foram levados para atendimento no Hospital Regional e informações são de que o estado de saúde da primeira vítima é grave.

a1

O fato ocorreu na Av. Dr. João Beraldo, nas imediações da Faculdade de Direito, trecho de grande concentração de bares. Segundo informações de testemunhas, um jovem bebia com alguns amigos, quando um homem aproximou-se e iniciou uma discussão que teve como pivô uma mulher.

Em seguida o recém-chegado sacou uma faca e desferiu um golpe no peito do desafeto. Um outro jovem que passava pelo local também foi atingido com golpes de faca, mas não corre risco de morte. Após golpear as pessoas, o agressor entrou num carro estacionado nas proximidades e fugiu do local do crime.

A Polícia Militar foi acionada pelo 190 e iniciou buscas ao criminoso. Ele foi localizado e preso ainda durante a madrugada, quando trafegava por ruas da cidade. A faca utilizada na agressão foi encontrada ainda suja de sangue no interior do veículo. O homem de 35 anos foi preso e o veículo apreendido.

Arruaceiros

As madrugadas de finais de semana têm sido o momento escolhido por arruaceiros, traficantes e consumidores de drogas que ocupam determinado trecho da Av. Dr. João Beraldo, nas proximidades da Faculdade de Direito, justamente onde há maior concentração de bares.

No sábado(12) moradores postaram vídeos em redes sociais, mostrando imagens de pessoas, em sua maioria jovens, transitando em alta velocidade, empinando motos e promovendo gritaria e algazarra no local, além do alto consumo e tráfico de drogas.

Na madrugada de domingo(13) a PM esteve no local e efetuou Operação de Blitz de Trânsito e Lei Seca. Foram abordadas várias pessoas e fiscalizados os veículos, sendo que os condutores foram submetidos aos testes de bafômetro. Também foram lavrados autos de infração de trânsito durante as operações.

Mas segundo moradores os problemas continuam, causados por arruaceiros que passaram a invadir um trecho próximo à Faculdade de Direito, na Av. Dr. João Beraldo, durante a madrugada. E o quadro tende a piorar, com cenas de violência e atentado à vida.

Portal da Cidade

ofere funeraria paf

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s