CQGP da AMM abre inscrições gratuitas para a quarta turma do curso sobre a nova lei de licitações

A nova Lei de Licitações foi sancionada no dia 1º de abril e traz avanços nas novas regras, com a modernização, simplificação e celeridade nos procedimentos, além de favorecer a gestão local e o atendimento à população. Para preparar os gestores e servidores municipais da área, a Associação Mineira de Municípios (AMM), seguindo a missão de aprimorar as gestões municipais por meio da capacitação, abre inscrições para a quarta turma do curso “Aspectos gerais da nova lei de licitação: vale a pena aplicá-la de imediato?”, que será promovido pelo Centro de Qualificação para Gestão Pública (CQGP) da AMM, nos dias 17, 18, 19 e 20 de maio.

Diferente das edições anteriores, o curso será noturno, das 18h às 22h. No total, serão 16 horas online, divididas em quatro módulos de 04 horas. Confira a programação aqui.

O curso “Aspectos gerais da nova lei de licitação: vale a pena aplicá-la de imediato?”, trata de assunto extremamente atual e que vai mudar a realidade dos processos licitatórios das administrações municipais. Essa capacitação é oferecida pelo CQGP da AMM e conta com descontos especiais para afiliados. O curso é ministrada pelo advogado, especialista em Direito Eleitoral e consultor da AMM, Wederson Advíncula, juntamente com os advogados Flávio Bosson e Dener Santiago Arantes.

De acordo com Wederson Advíncula, a capacitação será uma importante aliada para os gestores e servidores públicos que trabalham na área de licitação. “Se por um lado, a nova lei aprimora bastante o instituto da licitação e trás mais segurança ao gestor público, por outro lado, demanda conhecimento e evolução na gestão administrativa. Além disso, as sanções criminais são mais rígidas, o que demanda maior atenção de todos.” Inscreva-se.

O presidente da AMM e 1º vice-presidente da CNM, Julvan Lacerda, destaca a importância de participar desse tipo de capacitação, já que os gestores municipais terão muitos desafios pela frente e precisam de uma equipe com conhecimento técnico para conseguirem administrar suas prefeituras. “Por isso, há a responsabilidade institucional da AMM em aprimorar dois pontos essenciais: a capacitação da gestão pública, porque não adianta conseguir mais recursos, melhorar a relação federativa, se não melhorarmos de dentro para fora; e fomentar o desenvolvimento local, despertando a vocação para o empreendedorismo”.

Conheça todos os cursos oferecidos pelo CQGP da AMM clicando aqui.

SERVIÇO:

Centro de Qualificação para a Gestão Pública (CQGP)

• Curso: Aspectos gerais da nova lei de licitação: vale a pena aplicá-la de imediato?”
• Data: 17, 18, 19 e 20 de maio de 2021
• Inscreva-se aqui.

Informações: (31) 2125-2403 ou 241

oferecimento impact

Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s