Polícia Militar interrompe festa clandestina em Espírito Santo do Dourado

A Polícia Militar interrompeu uma festa clandestina na noite deste sábado(08) em Espírito Santo do Dourado. O evento foi interrompido após a chegada dos militares. Moradores registraram a aglomeração em um clube da cidade e publicaram fotos e vídeos nas redes sociais.

Nas imagens é possível ver pessoas dentro do estabelecimento localizado na Travessa Domingos Gianini. As pessoas foram flagradas dentro e fora da boate sem máscara e descumprindo as medidas de distanciamento social.

Fotos: Redes Sociais

Segundo a Polícia Militar, por volta de 23h, o responsável pelo plantão entrou em contato com o organizador do evento e informou sobre as medidas previstas no decreto do município, que aderiu à onda vermelha do Minas Consciente. Ele então decidiu encerrar o evento.

Ainda de acordo com a PM, na saída do evento, cerca de 20 pessoas começaram um tumulto na rua e foi necessário acionar o reforço policial de cidades vizinhas. Ninguém foi detido e foi registrado um boletim de ocorrência, que será encaminhado para os órgãos competentes.

G1 Sul de Minas

ofere barb novo

Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s