Pouso Alegre – Primeira Sessão pós-eleições aprova R$ 3,2 milhões para aumentar vagas na Educação Infantil

Na primeira sessão ordinária após as eleições, os vereadores de Pouso Alegre se reuniram via acesso remoto nesta terça-feira, dia 17.  Foi aprovada a inclusão do PL 1.114, de autoria do Poder Executivo. O Projeto autoriza a abertura de crédito especial no valor de R$ 3.200,00 (três milhões e duzentos mil reais) para adquirir um imóvel para a instalação do segundo endereço da Creche Meyre Aparecida de Pinho (bairro São Geraldo). Segundo o Poder Executivo, a compra do imóvel próximo à atual unidade escolar servirá para ampliar as vagas ofertadas para Educação Infantil de 0 a 3 anos.

Os vereadores aprovaram também a inclusão e segunda votação do Projeto de Lei Nº 7602, de autoria do vereador Dr Edson. O Projeto fixa no Calendário Oficial do Município as celebrações da Paixão de Cristo, grande marco para a Fé Cristã, como justifica o autor do Projeto, vereador Dr Edson.

Foi aprovado também o Projeto de Lei Nº 7637 que trata da revogação de uma série de Leis Municipais consideradas obsoletas. Neste ano, a Câmara de Pouso Alegre instaurou uma Comissão Especial de Estudo para avaliar possíveis leis que já não atendiam à realidade atual com a tentativa de ajudar a desburocratizar a Gestão Pública. A iniciativa é de autoria do presidente da Câmara, vereador Rodrigo Modesto e corre em segunda votação. 

Após a discussão dos projetos, os vereadores usaram a palavra para atualizar os assuntos com destaque para o resultado das eleições de domingo. 

ASCOM Câmara Municipal de Pouso Alegre

Esse post foi publicado em Informativo de Pouso Alegre. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s