É DO SUL DE MINAS! Don Rafoni consagra Santa Rita do Sapucaí com o melhor hambúrguer do Brasil

SANTA RITA DO SAPUCAÍ — Conhecida mundialmente como o Vale da Eletrônica, Santa Rita do Sapucaí acaba de conquistar um novo e cobiçado título: o de capital nacional do hambúrguer.

A hamburgueria Don Rafoni alcançou o topo do gastronomia nacional ao ser coroada com o prêmio de Melhor Hambúrguer do Brasil, projetando a culinária do Sul de Minas para todo o país. 

O grande diferencial que conquistou o júri e desbancou concorrentes das maiores metrópoles brasileiras foi a maestria na defumação. Com uma combinação perfeita de cortes selecionados, técnica precisa e o aroma inconfundível do preparo artesanal defumado, o Don Rafoni provou que a inovação santa-ritense não se limita à tecnologia, mas também transborda em sabor.

O momento da premiação foi tomado por forte emoção, celebrando não apenas o empenho da equipe da casa, mas o orgulho de toda uma comunidade que vê a gastronomia local ganhar o topo do pódio nacional.

A vitória do Don Rafoni coloca Santa Rita do Sapucaí definitivamente na rota dos amantes da boa mesa e do turismo gastronômico. Para quem busca uma experiência artesanal autêntica, inesquecível e agora reconhecida como a melhor do país, o endereço certo tem nome, fumaça e muito sabor.

Veja o momento da premiação – CLIQUE AQUI

Esta entrada foi publicada em Cidade. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta