Polícia Militar logra êxito em capturar quatro autores de homicídio

Na manhã de domingo(28), a Polícia Militar foi acionada por um morador da Zona Rural de Toledo que relatou ter se deparado com um corpo esfaqueado, já sem vida, lançado em um matagal às margens da estrada próximo de sua residência, bem como uma motocicleta caída há alguns metros do corpo.

De pronto uma guarnição compareceu ao local, junto com uma perita que constatou 10 perfurações causadas provavelmente por uma faca.

Em diligências, foi verificado que, na noite anterior, a vítima havia recebido ligações de um indivíduo de 24 anos, morador de Toledo, e que já possuí registro por posse de arma branca registrada no dia 07 de março deste corrente ano. De imediato, os policiais deslocaram na residência do suspeito e ao indagá-lo a respeito dos fatos, este informou que no sábado, por volta das 21h, um segundo suspeito havia tido contato direto com a vítima através do seu celular, que este tomou emprestado.

Desse modo, os policiais deslocaram na residência do segundo suspeito e no caminho depararam com ele, que ao visualizar a viatura policial tentou evadir, todavia foi impedido pela equipe e questionado sobre o fato do homicídio. O relato do infrator apontou outros dois autores que supostamente estariam envolvidos na morte da vítima de 32 anos por motivos passionais, haja vista que existia um boato em que a vítima estaria tendo um relacionamento extra conjugal com a esposa de um dos criminosos.

Em continuidade, os policiais deslocaram às residências dos outros dois autores, sendo que um deles confirmou que ambos combinaram com a vítima de resolverem a desavença próximo de um bar, sendo que seu parceiro em dado momento da briga, desferiu uma facada nas costa da vítima e continuou a esfaqueá-lo mesmo após cair ao solo. O agente, que cometeu o crime, relatou que os co-autores mentiram, e que a motivação do crime teria sido desavenças referente a compra de uma motocicleta. 

Já na residência do quarto autor, foi constatado que haviam resquícios de uma fogueira, na qual se tratavam de roupas utilizadas pelo executador, que posteriormente assumiu ter tentado queimar suas roupas ensanguentadas. No local foram apreendidas ainda duas motocicletas, que foram usadas no crime e que posteriormente foram removidas pela PM para o pátio credenciado.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante aos autores que posteriormente foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre juntamente com os materiais apreendidos, bem como a representante legal do menor infrator envolvido no caso.

ASCOM 59º BPM

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s