Polícia Militar dá voz de prisão a traficante e logra êxito na prisão de uma segunda autora por posse ilegal de duas armas de fogo

Em Bom Repouso, na noite do último sábado(27), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência, através de informações de terceiros, envolvendo um indivíduo de 20 anos que traficava entorpecentes próximo a um conhecido bar na cidade.

Diante das informações,a guarnição deslocou até o local indicado e constatou a veracidade da denúncia, sendo o indivíduo avistado e abordado para realização da busca pessoal e com este, foi localizado 4 papelotes de cocaína e uma quantia de R$375,00 em moeda corrente. Questionado se haveria mais drogas em sua residência, o autor negou, dizendo que a Polícia poderia se deslocar até sua casa para confirmar.

Após autorização a PM verificou, em determinado cômodo da residência do autor, um cofre que armazenava um revólver cal.32, uma garrucha cal.38, 4 munições intactas de cal 7mm, 16 munições intactas de cal.32 e 15 cartuchos deflagrados de cal.32 e cal.38. A mãe do indivíduo assumiu a propriedade das armas e alegou que seriam de um ente querido, porém ambas estavam com registros vencidos há mais de 7 anos.

Diante dos fatos,o rapaz de 20 anos foi preso por tráfico ilícito de drogas e a sua mãe por crime de posse irregular de arma de fogo e munições, sendo os dois posteriormente conduzidos para Delegacia de Plantão da cidade de Pouso Alegre juntamente com os materiais apreendidos.

ASCOM 59° BPM

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s