Câmera flagra carro sendo arrombado em Pouso Alegre

Em Pouso Alegre, uma câmera de segurança flagrou um carro sendo arrombado na madrugada da última sexta-feira(17).

O crime aconteceu na esquina da Rua Dom Neri com a Avenida João Beraldo.

A ação foi realizada por dois meliantes que pareciam não se importar com a câmera no local, sendo que um deles até olha para a mesma e a ignora, como alguém que está habituado a esse tipo de ação e tem a certeza da impunidade.

O proprietário do veículo registrou o ocorrido na Delegacia de Polícia Militar e o caso foi encaminhado para a Polícia Civil. No entanto, mesmo de posse das imagens gravadas por uma câmera de segurança do colégio ao lado, que mostram claramente a ação dos bandidos, assim como o rosto de um deles, o policial civil que o atendeu relatou que não seria possível abrir uma investigação, uma vez que o roubo não havia se consumado.

Ainda, o policial disse para a vítima não se preocupar, pois se tratava de “nóias” (nas palavras do policial), e não de bandidos profissionais. Entretanto, não é essa a impressão que se tem quando se assiste ao vídeo, pois pode-se constatar a frieza dos bandidos, que agem com calmaria e naturalidade, como quem faz algo corriqueiro. 

No vídeo é possível constatar a frieza dos bandidos, que agem com calmaria e naturalidade.

A investida possivelmente foi motivada pela existência de uma pasta no interior do veículo, a qual deve ter chamado a atenção dos criminosos. Ao terem acesso ao interior do veículo e constatarem que a pasta continha apenas documentos, arrancaram o aparelho de som, que foi deixado no chão, possivelmente por se tratar de um dispositivo simples e antigo, sem nenhum valor comercial.  

TV Minas

 

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s