Vídeo mostra mulher sendo resgatada durante temporal em Campestre

Um vídeo que mostra uma mulher sendo resgatada em meio a um temporal em Campestre  viralizou nas redes sociais. As imagens mostram quando a mulher é carregada nas costas por um homem que tenta atravessar uma rua que mais parece um rio. O caso aconteceu no último sábado(04).

A chuva durou cerca de 30 minutos no último sábado(04). Ruas ficaram parecendo rios. Não demorou muito para uma casa de esquina ficar ilhada. Alguns segundos depois, o portão cedeu e começou a entrar água na casa.

Antes da polícia chegar, uma senhora de 59 anos que mora no local, precisou de socorro urgente. Ela estava cercada, sem conseguir sair e foi resgatada às pressas, carregada pelos vizinhos.

O caso só teve repercussão porque foi parar nas redes sociais. Uma pessoa que estava em um quarto ouviu os gritos de socorro, pegou o celular e foi para a janela. Ela viu a cena, uma senhora sendo carregada nos braços e começou a gravação. O vídeo foi feito pela nora de uma cozinheira.

“Ela estava aqui no quarto e eu estava deitada no quarto. Aí ela me chamou pra ver na janela e na hora que eu cheguei vi aquele ‘mundaréu’ de água. Aí logo a senhorinha começou a gritar”, contou a cozinheira Sebastiana Barbosa Dias.

Esse post foi publicado em Chuvas e Enchentes. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s