Três vítimas registram boletim de ocorrência relatando furto à residência rural

Na última segunda-feira(03), foram registrados pela Polícia Militar três casos de furtos em residências rurais num curto espaço de tempo, localizados nas cidades de Senador Amaral, Extrema e Cambuí.

Ambas as vítimas, já de idade avançada, alegaram terem sido furtados equipamentos elétricos de utilização agrícola e que não há nenhum registro e nem suspeitos que possam ter realizado o furto.

A ocorrência mais recente dos três casos aconteceu na manhã desta segunda-feira(03), em Senador Amaral, onde a vítima alega que o seu funcionário, um consultor de 55 anos, observou a inexistência de um importante material para andamento das obras, uma betoneira de cor amarela, que identificou o furto em razão das correntes e cadeados que seguravam o equipamento, terem sido rompidas.

Em Cambuí, a ocorrência de furto ocorreu no último dia 01 e uma motosserra foi furtada, já em Extrema, a vítima de 64 anos, registrou o boletim de ocorrência 10 dias após o ocorrido e identificou o furto de um botijão de gás e um forno elétrico que estavam guardados dentro de sua residência.

As ocorrências são sinais de que o número de furtos na zona rural cresce ainda mais na região, estimulando assim o reforço de viaturas militares nos arredores afastados das cidades que pertencem ao Batalhão. E a polícia alerta aos moradores para que fiquem atentos às movimentações incomuns na região e que reforcem a segurança nas entradas das residências.

Até o momento, diligências estão sendo feitas, em busca dos autores responsáveis pelos furtos já relatados, assegurando que, com a alta presença da guarnição policial, haja declínio dos furtos comuns nas residências rurais.

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s