Motorista é vítima de estelionatário paulistano em aplicativo de vendas

Em Cambuí, um motorista de 53 anos compareceu ao quartel da Polícia Militar, informando ter sido vítima de estelionato numa determinada empresa de comércio de anúncio digital.

Segundo a vítima, ele visualizou um anúncio de um trator, modelo Massey Ferguson 275 pelo valor equivalente a R$21.000,00 em Diadema/SP.

Interessado em fazer a compra do veículo, entrou em contato com o vendedor, enviou seus dados pessoais para emissão de nota fiscal e realizou uma transferência de 20% do valor do produto, sendo transferidos R$ 4.200,00 para a conta bancária de um terceiro.

Quando a vítima foi consultar o endereço para pessoalmente fazer a retirada do trator, constatou-se que a loja era distante de sua residência. Com a impossibilidade de ver/buscar o produto e a negativa do vendedor em trazê-lo, a vítima solicitou a devolução do dinheiro, porém, o valor pago não foi devolvido.

O autor não deu respostas à vítima e nem a empresa se pronunciou.

Vale ressaltar que o CNPJ verificado pela polícia, constou vários alertas de fraudes no perfil da conta digital, bem como o autor possui várias passagens de estelionato no estado de São Paulo.

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s