CORRENTE D BEM – Ajude-nos a ajudar o Professor Anderson Simões


Nosso amigo e grande professor de química Anderson Simões está enfrentando a alguns meses um momento delicado de saúde em sua vida. E precisa da colaboração e solidariedade de cada um!

Anderson Simões conhecido por muitas pessoas, por ser uma pessoa prestativa, alegre, atencioso, e um excelente professor de química.

Aonde lecionou em algumas escolas de Pouso Alegre, Santa Rita do Sapucaí, Ouro Fino e São Sebastião da Bela Vista. 

Porém afastado há 5 meses mais ou menos, está em uma busca incessante para descobrir um diagnóstico exato e começar um tratamento para que assim volte estar apto as suas funções.

Ele já ficou várias vezes internado, já passou pela UTI, mas graças a Deus ele conseguiu passar por esses momentos! Já foram feitos vários exames, de alto custos, mas ainda faltam mais alguns para concluir um laudo específico, infelizmente o custo desses exames são exorbitantes! E afastado do serviço, o seu salário é parcial. 

E por isso estamos aqui, para pedir a sua AJUDA, para que ele consiga ter condições de bancar os exames que estão faltando e fazer o tratamento necessário. 

A família e alguns professores conhecidos e amigos, já estão ajudando, mas se unirmos forças e ajuda de TODOS, temos certeza que logo ele saíra dessa, e voltará a sua vida e rotina normal! E o tempo é sempre precioso, principalmente quando se envolve a área da saúde! 

PEDIMOS A SUA COLABORAÇÃO, SEJA A QUANTIA QUE FOR, JÁ SERÁ DE GRANDE VALIA! 

Que Deus abençoe a cada um de vocês que puderem ajudar. 

Suas doações podem ser deixadas:

  1. Pepita Modas – Rua Cel Francisco Palma, 17 ao lado do Salão Dom João Bergese;
  2. Adonai Silk Screen – Av. Frederico de Paula Cunha, 271 Maristela
  3. Secretaria da Escola Sanico Teles
Esse post foi publicado em Corrente do Bem. Bookmark o link permanente.

4 respostas para CORRENTE D BEM – Ajude-nos a ajudar o Professor Anderson Simões

  1. IVA Soares disse:

    Será que ele não conseguiria ser encaminhado por algum médico ao hospital de Ribeirão preto? Lá ele ficaria internado e faria um monte de exames gratuitos

    • Samira disse:

      Encaminharam ele para Barretos, pois lá tem os exames que ele necessita fazer e o médico especialista!

  2. hamilton rezende disse:

    Rapaz olha o que eu vou falar é de coração e vcs da redação sabem que eu hamilton rezende, tenho o comentário forte e sincero, ja coloquei alguns por exemplo do caso da dona das conta que nao tinha grana pra pagar, caso eu escreva algo que eu nao tenha conciencia que nao é devido tipo uma vez que eu escrevi o nome de uma empresa, creio que por isso nao tenha sido publicado, mas nao fico ressentido, porque eu conheço as técnicas de edição e normas e regras, de merchandises, bom, eu vou ser sincero e vou dar o caminho pra vcs trilharem, se quiserem saber mais sobre isso eu posso indicar um caminho no youtube que vai dizer muiiito , mas muiiito mesmo, e uma coisa eu digo, o que eu aprendi de geografia historia e outras materias na escola, eu nao lembro naada, nada, nada, nada nada, mas o que eu aprendi no espiritualismo, universalismo, e ecumenismo, na umbanda, eu lembro pratico em nome do bem e da caridade, porque a umbanda é o bem e a caridade, e a caridade nao se paga pra receber nem se cobra pra praticar, na maioria das vezes se pensa que fazer caridade é pegar a roupa velha do armario e dar pro outro, mas porque a roupa nao serve mais pra mim, vai servir para o outro porque? o outro é cesto de lixo??? não!! praticar a caridade é dar o que a gente tem de melhor para ajudar o próximo também alcançar os objetivos igual a todo mundo…então meu amigo eu vou te dar o melhor que eu tenho em mim que é o poder da comunicação, deixo aki se possivel for, a autorização da redação se houver possibilidade, de alterar o link, ou editar conforme for cabível, pelas normas de publicação, pai nhonho da cachoeira conceição dos ouros, tenda do caboclo pena verde e pai nhonho da cachoeira, o link está no google, chega lá e se apresenta com ele, que o sorriso lhe brilhará na face…o link é este se nao for permitido o link pelo menos peço a redação que não deixem de mostrar o caminho para essse irmão que está na necessidade apresentada, e eu afirmo, que se permitido e possivel for, seu problema já não existe mais….o giacomo sabe o que eu estou postando aki, vlw giacomo, sempre a disposição…

  3. hamilton rezende disse:

    postando a parte o link do google das imagens do centro do pai nhonho da cachoeira permitam que esse caminho chegue no rapaz e ele tenha conhecimento disto, se ele acreditar de verdade na realidade ele vai procurar e chegar lá se ele não acreditar , é um direito dele, mas cuidem para que a mensagem chegue no rapaz talvez a paz retorne à sua vida vlw giacomo https://www.google.com.br/search?q=pai+nhonho+da+cachoeira&rlz=1C1AOHY_pt-BRBR770BR770&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiGh4b_o-TYAhUFH5AKHdDmBQUQ_AUICigB&biw=1024&bih=705

Deixe um comentário