PM prende indivíduos por tráfico de drogas

giroflex-policiaA Polícia Militar registrou diversas ocorrências de tráfico de drogas na área do 8º Batalhão neste fim de semana.

Em Perdões, um menor foi apreendido após ser abordado as proximidades de um túnel que dá acesso à rua Adalberto Rezende. Ele estava com 8 pedras de crack.

Em Candeias, os militares compareceram à rua Sobradinho, bairro Jardim Planalto, para cumprir um mandado de busca e apreensão. Foram apreendidos 20 papelotes de cocaína, 16 tabletes de maconha e 9 pés desta mesma droga. Quatro pessoas foram presas.

Em Lavras, dois indivíduos foram abordados e presos na avenida Joaquim Leopoldo Pereira, bairro Baunilha. Foram encontrados com eles 46 frascos de “loló”.

Também em Lavras,  a PM compareceu a um supermercado situado na rua Antônio Vaz Monteiro onde um indivíduo comunicou que a bateria e o estepe do seu carro haviam sido roubados no estacionamento. Após verificar o sistema de monitoramento, os militares chegaram aos autores. Eles admitiram ter trocado as peças por drogas com um terceiro autor. Na residência deste último, os militares apreenderam uma balança de precisão, 14 tabletes e 14 buchas de maconha, duas pedras de crack e uma porção de cocaína.

Todos os envolvidos nos fatos foram presos/apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia para as demais providências cabíveis.oferecimento-clean-clar02

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s