BDMG participa de Seminário de Crédito em Santa Rita do Sapucaí

O Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) participa no dia 02 de junho (quinta-feira) do Seminário de Crédito, realizado pela Fiemg e Sebrae Minas. O Banco será representado pelo Gerente de Relacionamento, Sérgio Fiorini. O foco será apresentar às micro e pequenas empresas informações sobre as linhas disponíveis e de como funciona o rápido processo de análise de crédito do Banco.

O BDMG disponibiliza, via Internet, crédito para capital de giro com linhas de recursos próprios e repasses do BNDES. Além da rapidez do crédito online, o Banco conta com uma rede de mais de 300 correspondentes bancários ativos. São cooperativas de crédito e federações de caráter associativo e sindical credenciadas que permitem ao BDMG estar presente em todas as regiões do Estado.

A atuação do BDMG junto ao segmento de micro e pequenas empresas reforça o propósito da instituição de trabalhar em prol do desenvolvimento socioeconômico sustentável de Minas Gerais, atuando para diversificar a economia e gerar mais e melhores empregos.

Seminário de Crédito em Santa Rita do Sapucaí

Data: 02 de junho de 2016 – quinta-feira

Horário: 18h30

Local: Incubadora Municipal de Empresas – Avenida Francisco Andrade Ribeiro, 543 – Bairro Família AndradeOferecimento sos-bebidas

Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s