Em São José do Alegre, a Polícia Militar foi solicitada no Bairro Palmeiras, Zona Rural onde o autor W. S. D. O. C., 44 anos relatou que nesta data foi buscar uma vaca de propriedade de seu genitor, para ordenhar e que ao realizar a abertura da porteira que faz divisa entre as propriedades de seu pai e o autor L. G. V. B., 51 anos, foi abordado por este autor que extremamente exaltado começou a proferir xingamentos e em ato contínuo foi em direção ao solicitante com intenção de agredi-lo, segurando-o pelo braço, que então ao tentar desvencilhar desferiu uma cotovelada no autor, não sabendo precisar onde o atingiu.
Em contato com o autor este negou a versão relatada pelo solicitante e acrescentou que apenas tentou impedir que uma de suas vacas passasse de uma pastagem para outra e que tal conduta causou descontentamento no solicitante ocasionando sua queda.
Durante parlamentação com o autor e ao ser questionado sobre a posse de arma de fogo, este alegou que é possuidor de uma espingarda, marca CBC, cal .32, número de série 08174, e que não possui registro da referida arma.
Diante do exposto foi dada voz de prisão aos autores pelo cometimento das respectivas infrações penais, apreendida a arma de fogo sendo os autores conduzidos a Delegacia de Polícia Civil. Foi Registrado BO.