PM apreende arma de fogo ao atender ocorrência de desentendimento em São José do Alegre

giroflex-policiaEm São José do Alegre, a Polícia Militar foi solicitada no Bairro Palmeiras, Zona Rural onde o autor W. S. D. O. C., 44 anos relatou que nesta data foi buscar uma vaca de propriedade de seu genitor, para ordenhar e que ao realizar a abertura da porteira que faz divisa entre as propriedades de seu pai e o autor L. G. V. B., 51 anos, foi abordado por este autor que extremamente exaltado começou a proferir xingamentos e em ato contínuo foi em direção ao solicitante com intenção de agredi-lo, segurando-o pelo braço, que então ao tentar desvencilhar desferiu uma cotovelada no autor, não sabendo precisar onde o atingiu.  

Em contato com o autor este negou a versão relatada pelo solicitante e acrescentou que apenas tentou impedir que uma de suas vacas passasse de uma pastagem para outra e que tal conduta causou descontentamento  no solicitante ocasionando sua queda.

Durante parlamentação com o autor  e  ao ser questionado sobre a posse de arma de fogo, este  alegou que é possuidor de uma espingarda, marca CBC, cal .32, número de série 08174, e que não possui registro da referida arma.

Diante do exposto foi dada voz de prisão aos autores pelo cometimento das respectivas infrações penais, apreendida a arma de fogo sendo os autores  conduzidos a Delegacia de Polícia Civil. Foi Registrado BO.OFERECIMENTO NETSI

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s