As Polícias Militar e Civil de Santa Rita do Sapucaí prenderam, até o momento, dois homens e apreenderam um adolescente suspeitos de participação na morte de um motorista de aplicativo ocorrida na BR-459.
De acordo com o delegado Dr Hélio Mattos, os três envolvidos estavam dentro do veículo no momento em que o crime aconteceu. As investigações apontam ainda para a participação de um quarto suspeito, que segue sendo procurado pelas forças de segurança.
As equipes das Polícias Militar e Civil continuam realizando diligências nesta quinta-feira para localizar o último envolvido e esclarecer todos os detalhes do caso.
A rápida atuação das forças policiais resultou na identificação e prisão dos suspeitos em poucas horas, reforçando o trabalho integrado entre as corporações na busca por justiça e segurança para a população.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.




















