Agência Siccob é assaltada em Santa Rita

Em Santa Rita do Sapucaí, por volta das 11h00 a agência do banco Sicoob foi assaltada. Dois homens entraram na agência anunciaram o assalto, fizeram que abrissem a porta lateral entrando assim mais um homem.sicoob

Na calçada próximo a porta ficou mais um homem armado com uma escopeta, chegaram a parar um veículo em cima da calçada.

Após o assalto fugiram em uma GM Captiva de cor prata com placas de São Paulo.

A Polícia Militar foi acionada e está em rastreamento.Oferecimento sos-bebidas

Sobre Giácomo Costanti

Email: contato@valeindependente.com.br
Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

26 respostas para Agência Siccob é assaltada em Santa Rita

  1. Ricardo disse:

    Vergonha que está nossa cidade! Onde estão as autoridades?! Enquanto o senhor Jefinho continuar dando casas populares pra pessoas que nem conhecem, será isso. Nossa cidade virou um inferno depois que esses conjuntos habitacionais foram construídos. Não que não deveriam ser construídos, mas o problema é que muitas casas foram doadas para verdadeiros bandidos, sem contar que os bairros não têm nenhuma infraestrutura. Jovens que não têm onde estudar, onde praticar esporte e onde trabalhar, fatalmente irão consumir drogas e roubar pra manter o vício.

    • anonimo disse:

      Não concordo com você .entra nessa vida quem é vagabundo e não tem coragem pra trabalhar gosta das coisas fácil. E a bandidagem esta no brasil inteiro.se até as classes altas q mora em mansões bairros nobre estão robando(políticos). Tem q ajudar as pessoas sim construindo loteamentos habitacionais

    • Wagner Lemos disse:

      Sr Ricardo

      O Senhor deveria engolir suas palavras para generalizar.
      O Senhor não conhece os moradores dos conjuntos habitacionais pois estão lá devido ao valor abusivo dos aluguéis em Santa Rita.

      Nossa cidade está um inferno devido a pessoas como você ficar criticando atrás de redes sociais e/ou sites ao invés agir denunciando pessoas a polícia.

      Quantas vezes o Sr. já viu com certeza algum usuário de drogas e não teve coragem de denunciar?

      O Sr falar que os bairros não tem infraestrutura, o que o Sr sabe sobre infra estrutura?

      Hoje em Santa Rita não estuda porque não quer, qual escola se recusa a matricular um aluno?

      Na Nova Cidade por exemplo possui quadra de futebol que basta requisitar e jogar, como não pratica esporte?

      Hoje aqui em Santa Rita não trabalha quem não quer, pois emprego sempre teve, mais porque você não critica por exemplo na questão de emprego o Sindicato?

      Desculpe, o Sr não sabe de nada para falar.
      O Sr. é Ignorante!

      • Santos disse:

        Hoje não trabalha quem não quer?????
        Em que mundo o Sr. está vivendo?

        Mas em relação ao sindicato, deveriam mandar o Moro pra cá dar uma investigada…

      • Ana disse:

        Parabéns pelo comentario! falou tudo.

    • luciano disse:

      nesse bairro tem onde estuda que e a escola dr jose ribeiro de carvalho e tem onde fazer esportes que e o ginagio e quem roubou era de sao paulo nao daqui ‘-‘

    • Valyer disse:

      Sr. Ricardo minha família inteira mora na nova cidade onde receberam casa do prefeito, e ninguém é bandido somos tdos trabalhadores.
      Vc deve medir suas palavras antes de sair falando asneiras.

  2. Ricardo disse:

    Tudo bem que, desta vez, pelo jeito, quem cometeu o crime não era daqui da cidade, mas 99% dos crimes que têm acontecido aqui são arquitetados e executados por menores delinquentes em suas motos, com seus capacetes e seu histórico de drogas e vagabundagem. Eduquem as crianças e não precisarão punir os homens. Enquanto não fizerem batidas nas dependências desses bairros, enquanto não se proibir uso de capacete dentro da cidade, enquanto não instalarem câmeras em locais específicos, nas saídas da cidade, nas entradas e saídas desses bairros, enquanto não aumentar o efetivo da polícia, vai ser assim. Será que estão esperando acontecer alguma morte pra agirem? Cadê o prefeito? Cadê a Câmara municipal? Cadê os responsáveis pela polícia? Cadê os responsáveis pela segurança pública?

  3. Santos disse:

    Duvido que a policia vá entrar em conflito com assaltante de banco. É melhor demorar pra chegar e não correr o risco de confronto. O seguro resolve o problema do banco e fica por isso mesmo. A população que se dane!

  4. Benê Ribeiro disse:

    Qualquer prefeito que preocupa mais com quantidade do que com qualidade, o final é sempre este; ou seja, o nível cai, e quem sofre é a o cidadão de bem que paga seus impostos em dia que tem que ficar preso em casa e a bandidagem nas ruas soltos.

  5. broder.... disse:

    vc diz isso pq vc mora numa casa digna, provavelmente nunca passou veneno na vida…
    smp teve tudo neh..ai eh facil msm critica os outros de vagabundo..
    mas a vdd eh q la tem muito mais pessoas honestas que realmente tao afim de sair do aluguel pra oferecer coisas melhores aos seu filhos,talvez nem estudo mais pelo menos irao comer melhor com o dinheiro q nao sera pago aluguel mais..aqui na cidade tem muito mais vagabundo e marginal do que”nesses conjuntos habitacionais” da msm forma que existem muitos filhinhos de papai aqui que se envolvem em presepada…mais ai eh coitadinho neh!!!se envolveu com mas companhia…mas na maioria sao eles assim como sao eles quem dao maior lucro aos traficantes daqui…pq filho de pobre n tem grana pra “frita nas festinhas assim como os filhos de papai…
    e pra acaba aq… vc acha q eles iriam roubar numa captiva com placa d sp com armamentos desse porte…talvez a ferida esteja dentro da siicob neh nao..algum engravatado fornece informacao e tira o seu $$.. fika na paz ai abencoado de deus!

  6. Jorge disse:

    Quantas vezes mais será necessário para tomarem uma atitude que realmente evite novos roubos?
    Santa Rita virou terra de ninguém…até quando?

  7. NOGUEIRA disse:

    Concordo com você Ricardo. Dá as casas populares só no interesse de ganhar o voto e esquece de dar aquilo que é de direito da população e dever do estado.

    Art. 6º São direitos sociais a educação, a saúde, a alimentação, o trabalho, a moradia, o transporte, o lazer, a segurança, a previdência social, a proteção à maternidade e à infância, a assistência aos desamparados, na forma desta Constituição. (Redação dada pela Emenda Constitucional nº 90, de 2015).
    E o pessoal mais “simples ” ainda acha que ele está sendo muito generoso.

  8. Bruno Campioni Garcia disse:

    Agora sobra pra gente que mora aqui na nova cidade,tem bandido do iapoque ao chui aqui no BRASIL,isso é um problema nacional,falta de governo e culpa de pessoas hipócritas que só pensam em si mesmo,eu moro aqui faz vinte anos e não sou bandido e tem muitas pessoas honestas e trabalhadoras que sofrem como todos nós BRASILEIROS.

  9. Rose Silva disse:

    Boa noite! Estive em Santa Rita a passeio e fiquei muito triste com o que vi..uma cidade que sempre foi referência sem segurança nenhuma.
    Durante o período que fiquei na rodoviária aguardando o meu ônibus senti medo, a palavra é esta, medo. Havia grande número de moradores de rua dormindo ao lado da rodoviária e em alguns momentos iam abordar quem estava esperando o ônibus.

  10. Rodrigues disse:

    Sicoob não è Banco e sim uma cooperativa de crèdito…o Banco do Sicoob è o Bancoob 756

  11. Marta disse:

    Sou moradora de uma casa popular, moro aqui a 22 anos.Meus filhos e netos cresceram todos aqui, são todos trabalhadores e não tenho o que reclamar. Onde eu sei não é só aqui que tem bandidos,e essas casas populares foram e será muito úteis para pessoas que não tem condições de comprar ou alugar uma.E a escolinha aqui é muito boa, para você que não vive aqui e muito fácil julgar, pois não vê o dia a dia das pessoas, e pelo comentário esta enganado. Como aqui e ai no centro também tem jovens que infelizmente consomem drogas, mas é a realidade de hoje em dia.
    Temos uma pracinha com ginásio,academia pública, posto de saúde,farmácias,etc… Informe-se mais.

  12. sandra disse:

    shr ricardo meus filhos sao criado aqui na nova cidade e nem por isso viraram bandidos ,graças a deus eles estudam e trabalha ,agora vem vc falar do nossos bairros ,e claro q o prefeito tem q ajudar sim quem precisa,vai ver se vc nao e pior q estes ladroes

    • andreia disse:

      Concordo plenamente que o Sr Ricardo e muito ignorante por generalizar moro na nova cidade e la a maioria sao trabalhadores de bem e claro que. aqui tem infraestrutura tem onde estuda,obde praticar esporte e tambem onde trabalhar o Senhor esta muito mal informado deveria se informar melhor pois aqui mora professor ,personal,muitas pessoas se o Senhor nao sabe possui um diploma e somos dignos como qualquer outra pessoa e claro que aqui como em outos bairros tem pessoas envolvida com o crime mas dai vc falar o que esta falando ai e foda mede suas palavras e procure se informar melhor,e qto ao prefeito nao achamos que ele esta fazendo demais mais pelo menos olha pra pessoa mais humildes coisa que muitos outros prefeitos nao fizeram nao tem nada do que reclamar do jefinho.

  13. Monteiro disse:

    Senhores, sempre morei na nova cidade! Vi muitos de meus amigos se envolverem com drogas, com a criminalidade e com muitas coisas ruins!
    Tínhamos o mesmo tempo disponível, comecei a trabalhar aos 14 anos, com meus esforços e aproveitando os programas de bolsas, consegui me formar no curso técnico noturno da ETE e pelo Prouni me formei em administração na FAI. Minha família quase toda mora na nova cidade, nem por isso estamos roubando bancos ou cometendo outros crimes!

    Portanto senhor Ricardo, (se esse for seu nome) não julgue o que não conhece, as oportunidades são as mesmas, mas a educação que se recebe em casa é que fará a diferença, o lugar é apenas onde a família sobrevive.

  14. Ricardo disse:

    Amados, não estou dizendo que os conjuntos habitacionais são criadores de bandidos. Não é isso que quis dizer. A grande maioria das pessoas aí são boas e realmente necessitavam das casas. Muitos amigos meus moram aí. O que eu quis dizer é que esse prefeito, com o intuito de perpetuar-se à frente da prefeitura, colocou um monte de bandidos aí no meio de vocês. Se os ofendi, peço desculpas. Não era essa minha intenção. Peço desculpas também à polícia militar e civil, pois calaram a minha boca, agiram rapidamente e fizeram um excelente trabalho. Abraços a todos!

  15. Ricardo disse:

    Não estou acusando não, até porque não tenho provas, não vi e não presenciei, mas sempre, desde que eu era criança, ouvi uma história de que o senhor prefeito, para conseguir ser eleito na época, trouxe um montão de gente de São José pra cá, para que transferissem seus títulos em troca de lotes. Qual seria o percentual de verdade disso?

    • De disse:

      Boa tarde Prezado Sr. Ricardo,

      O que o Sr. quer dizer que os bandidos são todos de São José dos Campos -São Paulo, ou melhor os maus elementos da cidade são os paulista ? olha isso é preconceito !

      O que faz o crime é falta de lei que impera em todo país ! ok

      Obrigado

      De Silva

      • Ricardo disse:

        Não estou dizendo que todos os bandidos são de São José. Tô dizendo que sempre ouvi conversas de que pessoas daqui ficaram sem casas e que pessoas de São José vieram pra cá e ganharam casas em troca de votos. Não sei se é verdade. Não estou afirmando. Tô dizendo que ouvi essa história.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s