PM CRIA A REDE DE POSTOS DE COMBUSTÍVEIS PROTEGIDOS

Em Lavras, durante o mês de março, a Polícia Militar visitou todos os Postos de Combustíveis da cidade levando orientações preventivas e medidas a serem tomadas pelos proprietários a fim de aumentar a segurança. Os proprietários foram convidados para uma reunião a ocorrer nesta data, 23/03, quarta-feira, na Sede do 8º Batalhão.

Dos 25 estabelecimentos existentes e convidados, somente 13 responsáveis estiveram presentes na reunião de mobilização para a criação da REDE DE POSTOS DE COMBUSTÍVEIS PROTEGIDOS.2

O Comandante da 54 Cia PM, Capitão Afonso, presidiu a reunião, ressaltando a situação criminal, bem como as principais estratégias de prevenção, dentre elas, o trabalho em rede.1

Ao final todos abraçaram a ideia, sendo criada de imediato a rede de proteção específica para os postos de combustíveis. Os integrantes dos 13 locais serão cadastrados num grupo de mensagens, bem como posteriormente afixarão as placas de identificação do projeto.

Segundo o Comandante da 54ª Cia PM a meta é atingir os demais locais existentes como forma de fortalecer na sua totalidade a prevenção nos referidos estabelecimentos.

A partir de agora, proprietários, gerentes e funcionários compartilharão informações com a Policia Militar de forma imediata e em tempo real.

FAÇA VOCÊ O SEU CADASTRO. PARTICIPE DESTA IDEIA.

PM E POSTOS DE COMBUSTÍVEIS: UNIÃO GERANDO PROTEÇÃO.OFERECIMENTO NETSI

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s