Operação Semana Santa 2016

A “Operação Semana Santa” será desenvolvida pela 17ª Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito durante os quatro dias do feriado prolongado da Páscoa.

A atividade integra a “Operação Minas em Segurança” que é desencadeada em todo o Estado pela Polícia Militar. As ações serão iniciadas às 8h00 de hoje(24) e terminarão às 6h000 da próxima segunda-feira(28).

A Polícia Militar alerta que estão sendo realizadas fiscalizações em pontos estratégicos, sendo que as fiscalizações contam com a utilização de etilômetros e radares móveis, tendo por foco a redução do número de acidentes nas rodovias da região e infrações de trânsito. 

Por meio das equipes de Meio Ambiente, a Polícia Militar também intensificou a presença em áreas de maior incidência de crimes ambientais, de pesca predatória, corte ilegal de árvores em área de preservação permanente, dos mananciais de água, atentando também para o tráfico de animais silvestres e o transporte irregular de produtos e subprodutos da flora. 

A Polícia Militar alerta aos motoristas para que procedam à revisão de seus veículos, verifiquem a documentação de porte obrigatório e obedeçam à sinalização para que a viagem transcorra com segurança. oferecimento-clean-clar02

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s