PM de Perdões prende parte da quadrilha envolvida em furtos no interior de ônibus

giroflex-policiaEm Perdões, a Polícia Militar esteve no Rodoporto Crossville, onde um passageiro, 62 anos, disse que estava no ônibus e que teriam levado o seu notebook e uma carteira.

Uma das testemunhas que estava no ônibus viu o exato momento em que um homem entra no ônibus e começa a pegar os objetos e pertences dos passageiros que estavam dormindo. A PM de Perdões esteve no Rodoporto Crossville e através das câmeras de segurança, foi possível visualizar quatro pessoas envolvidas no crimes. Enquanto uma pessoa entra no ônibus, três comparsas ficam do lado de fora vigiando e apanhando os objetos furtados dos passageiros. Os autores entram em diversos ônibus e saem com os pertences das vítimas.

Os policiais militares conseguiram identificar dois deles, os quais foram presos, porém o notebook da vítima furtado não foi identificado. Tudo indica que os objetos e pertences dos passageiros foram entregues a outros dois comparsas que davam cobertura.

Os autores, que são do Estado do Nordeste, foram presos e levados para a Delegacia de Polícia em Lavras.Oferecimento Drogaria do Vale 2

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s