PM INTENSIFICA OPERAÇÃO CAVALO DE AÇO NA 59ª CIA PM

Grande parte dos crimes tem sido praticados por infratores na condução de motocicletas, motivo que tem levado a Polícia Militar a voltar suas atenções para este tipo de veículo.

Para prevenir a incidência de crimes, a PM desencadeia uma operação policial denominada “CAVALO DE AÇO“, a qual visa a busca de objetos ilícitos como drogas e armas, além de identificar possíveis indivíduos procurados pela Justiça e, num segundo momento, verificar a documentação dos condutores e a de porte obrigatório dos veículos.

No período de 28 a 30 a PM realizou operações “Cavalo de Aço” abordando motocicletas nas Avenida Maracanã e Praça José Ribeiro da Silva (OLIVEIRA/MG) e na Rua Dimas Vargas (SÃO FRANCISCO DE PAULA/MG).

Na soma dos resultados foram abordados 147 (cento e quarenta e sete) condutores, sendo lavradas 15 (quinze) multas, com 06 (seis) remoções de veículos pelo guincho. 

A PM enfatiza que operações policiais como esta serão intensificadas durante todo o ano, em todos os municípios que integram a 59ª Cia PM, tanto de dia quanto à noite, visando garantir paz ao cidadão, aumentando a sensação de segurança.oferecimento_rodel

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s