Saiba mais um pouco sobre o pequeno Lucas

Após o atropelamento Lucas passou por cirurgias e como a sua uretra foi comprimida ele passou a ter que usar uma sonda para retirada de sua urina.

Segundo a mãe dele em fevereiro deste ano ela solicitou a marcação de consulta para o mesmo, porém sem o menor retorno por parte da Secretaria de Saúde, semana passada coincidentemente ou não antes da vinda da TV Alterosa, a assistente social ligou para ela e perguntou:

Assistente: Como foi a consulta do Lucas?

Mãe: Que consulta respondeu a mãe!

Assistente: Te liguei avisando que ele tinha consulta dia 09 em Pouso Alegre.

Mãe: Não você não me avisou de nada não.

Assistente: Sim, avisei sim.

Mãe: De modo algum se tivesse me avisado eu o teria levado.

Assistente: Tem como a senhora vir ao CAC?

Mãe: Sim eu vou.

Segundo a mãe no CAC a assistente social disse que poderia ter se equivocado e não a avisado da consulta, mas que a mesma já estava marcada novamente para o dia 1º de setembro.

Segundo a matéria da TV ALTEROSA, a Secretária de Saúde afirmou que a família vem recebendo toda a assistência desde o acidente, mas segundo a família ISSO NÃO ESTÁ ACONTECENDO.

A única assistência que Lucas tem é uma vez por mês seus pais o levam até o Pronto Atendimento Municipal para a troca da sonda e MAIS NADA!!

A consulta que segundo a Secretaria de Saúde está marcada é para com um pediatra, em reunião com a família e um grupo de apoiadores decidiu-se que o mesmo será levado a um Urologista Pediátrico, Dr Fábio Apuzzo, pois um grupo de amigos já dispôs a pagar essa consulta para que se agilize a cirurgia do menor, uma vez que esse mesmo médico pode realiza-la.

 

A CONTA DO PAI DO GAROTO PARA QUE FAÇAM OS DEPÓSITOS:

Ricardo Silva Marques dos Santos
CPF: 087.157.356-30
Banco: 104 Caixa Econômica Federal
Agência 0941
Operação: 013
Poupança Conta nº: 00047958-4

oferecimento LM

 

 

 

Esse post foi publicado em Cidade. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Saiba mais um pouco sobre o pequeno Lucas

  1. Márcia disse:

    Por que quem atropelou esse garoto não esta custeando as eespesas medicas?

  2. jr disse:

    jesus cristo enquanto nao vem uma equipe de televisao o negocio nao anda.eta saude de primeira da Dilma. olha gente vamos pensar bem antes de confundir urna com vaso sanitario. vejam o video, olhe a vida no rosto do menino.eta vale da eletronica.

  3. Rosana disse:

    Aonde está a Secretaria da Saúde…gente está cirurgia é séria, não pode ficar sendo postergada, esse menino vai crescer e as coisas vão se tornar cada vez mais sérias…as autoridades estão ciente do caso?

  4. Patricia disse:

    Qual zona rural esse menino mora , gostaríamos de fazer uma visita a ele. Na minha casa ficamos todos chocados com acontecimento na vida desse garoto, é de cortar o coração de qualquer pessoa.

  5. Alex disse:

    Será que a secretaria da saúde não tem vergonha de marcar consulta c/ um pediatra e ainda p/ Setembro !? Pelas fotos já pode se ver que o caso é sério ! Aguardar desde fevereiro p/ marcar uma consulta, e a digníssima Assistente, ainda quer “jogar” a culpa na mãe ! Essas pessoas ganham p/ nos atender e deviam nos atender muito bem, pois somos nos que pagamos o seus salários !

  6. EU. disse:

    Esse garoto tem que ter prioridade em tudo., tem que chegar e ser atendido tendo vaga ou não tendo, isso é um verdadeiro descaso., Cade o seguro do DPVAT ? Serà que essa família sabe desse dureito? Serà que não tem um filho de DEUS para orientà-la? Boa Sorte Amigão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s