Posto Zezão é assaltado em Santa Rita

posto_zezao_01Em Santa Rita do Sapucaí, por volta das 23h30 o Posto Zezão no Bairro Maristela foi assaltado.

Um homem magro, alto, usando um capacete preto com viseira espelhada branca, trajando calça jeans e moletom cinza, chegou no local armado aparentemente um revólver calibre 38 e anunciou o assalto.

Em seguida fugiu levando cerca de R$ 400,00 em dinheiro, a pé em sentido a Rua Padre Vitor atrás do posto, onde pegou uma moto que estava parada no local.

A Polícia Militar foi acionada e realiza intenso rastreamento, esse é o segundo assalto a posto de gasolina na cidade em menos de 4 horas, as características do autor de ambos são as mesmas e o modo de agir também.

Sobre Giácomo Costanti

Email: contato@valeindependente.com.br
Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Posto Zezão é assaltado em Santa Rita

  1. Benê Ribeiro disse:

    Uma coisa que jamais consigo entender, é com relação estes assaltos em Sta Rita, uma cidade pequena, onde todos se conhecem e a polícia não consegue por a mão nestes bandidos???? Moro numa cidade de dois milhões de habitantes, quando acontece um assalto, um latrocínio, em pouco tempo a polícia chega até o bandido. Não há possível que isso ocorra aí.

  2. Mauricio de Souza disse:

    Nossa cidade é o vale da escuridão. Nossas ruas são mal iluminadas. A escuridão nas noites santarritense auxiliam de certa forma como uma vantagem ao criminoso que se sente mais a vontade ao se esconder e traçar sua rota de fuga. Também não há uma rede de ação de proteção entre os empresários e estabelecimentos que visam à prevenção.

  3. Mikaelly disse:

    Oq eu acho engraçado é que os policias fazem blitz sempre em horário que os trabalhadores estão saindo do trabalho.E ficam parando eles na rua.Agora cade que eles fazem isso a partir das 22h?Super revoltada.

  4. Mikaelly disse:

    Vc acha que só de olhar para os motorista eles já sabem que são habilitados?Mas a questão ñ é está.Oq eu estou tentando dizer é que vc ver vários policiais na rua as 7:30 da manhã e 18:00,e a noite mesmo dificilmente ver.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s