Em Santa Rita do Sapucaí, por volta das 18h30, um homem usando capacete chegou no posto de gasolina da Cooperrita e armado com uma arma de fogo anunciou o assalto, agredindo um frentista e pedindo dinheiro.
Em seguida fugiu com dinheiro, cerca de R$ 600,00, correndo em sentido a Rua Cel Antônio Moreira da Costa onde havia deixado sua motocicleta estacionada, fugindo sozinho do local.Uma testemunha seguiu o autor até próximo a “vilinha” ao lado do Asilo.
A Polícia Militar foi acionada e realiza rastreamento na tentativa de localizar o autor.
Com certeza é o mesmo que assaltou o Posto do Zezão; as unidades de segurança: guarda municipal e polícia militar tem que fazer mais rondas pela cidade; graças a Deus não houve violência maior, como tiros, imagina se alguém se fere gravemente em uma dessas. Dinheiro conseguinhos trabalhar e ganhar outro, agora a vida não tem preço e nem como trazer de volta.
Mesmo modus operandi entre o os dois postos. A solução para os assaltos é simples : vamos fechar os estabelecimentos durante à noite, vamos fechar as lanchonetes, academias, pizzarias. Vamos nos fechar em nossa casa e ficar escondidos e em silêncio, vamos avisar os policiais para também trancarem a porta da delegacia pois a cidade é perigosa. A ironia das palavras digitadas é uma infeliz realidade.
Se a tal testemunha o seguiu… pq já não o atropelou!?!??!?! Faria um favor
Godoy o cara estava armado…você o encararia??
Descobrir quem é e descer bala……………depois falam que tem recuperacao essas por…………..