E aí vereadores… o tempo está passando!! E nada???

Sobre Giácomo Costanti

Email: danieli@valeindependente.com.br
Esse post foi publicado em Cidade, Geral, Meio Ambiente, Política. Bookmark o link permanente.

8 respostas para E aí vereadores… o tempo está passando!! E nada???

  1. Fala sério disse:

    Plano Diretor, vai sair no dia do “são nunca””, pois acredito em papai noel, mula sem cabeça, cuca…..vereadores vão tomar providências, pois as eleições estão chegando!!!
    E não venha pedir voto não!!!!!!!!!!!!!!pois o povo está de saco cheio com a pouquíssima representatividade de vocês!!

  2. Fala sério disse:

    Giácomo, tem notícias da reunião ontem na Câmara?

  3. Takehara disse:

    Vai sair Giácomo.

    Cada dia tem mais gente descobrindo as vantagens do Plano Diretor graças ao seu empenho e de tantos outros guerreiros.

    Quando a maior parte do eleitorado entender que estão perdendo dinheiro, saúde, bens e, principalmente, empregos, os vereadores irão abrir os olhos e aprovar rapidinho.

  4. moifde disse:

    Eles devem ter discutido um assunto mais importante do tipo..”quem iremos cassar desta vez ?…não estamos fazendo nada mesmo!..”..srsrsrsr

  5. Carlos Henrique disse:

    Eles devem achar que dar nome para rua é muito mais importante para a cidade!

    • Takehara disse:

      E o pior é que ninguém conhece rua nenhuma pelo nome, sempre acaba sendo a Av. da Coca, A rua do Bar Tal, etc…

  6. Souza disse:

    “Este plano Diretor vai ser votado apenas no ano que vem, ano de eleição”
    “Jogo politico, só pode”

  7. Maicon disse:

    Sei que o debate aqui é sobre o PLANO DIRETOR mas este poblema esta relacionado a ele tambem,como tantos outros.
    Agradeço a compreenção.
    Olá meu nome é Maicon e sou o cidadão da denuncia; notificar o dono do terreno éo que a lei pede( mas o que o CIDADÃO IMPLORA é o seu DIREITO em PRIMEIRO LUGAR, afinal por causa de UM todos PAGAM), mas não resolve o PROBLEMA, o LIXO continuara lá e os PROBLEMAS TODOS que descrevi em meu DEPOIMENTO ao MINISTERIO PUBLICO continuaram tambem, FATALIDADES não tem hora pra acontecer, e depois que acontecem ai é que não aparece um RESPONSAVEL mesmo.
    A SITUAÇÃO amigo Santarritense Decepcionado é que há PROBLEMAS SERIOS que ja existem ha MUITO TEMPO em SANTA RITA, e eles são PASSADOS de MANDATO em MANDATO, toda vez que mudamos de PREFEITO, só que o CIDADÃO continua o mesmo, e de GERAÇÃO em GERAÇÃO o CIDADÃO convive com o PROBLEMA, se ACOSTUMA com o PROBLEMA, e ouve tanta CONVERSA e MENTIRA que chega a ACREDITAR realmente que o PROBLEMA não tem SOLUÇÃO, muito dos moradores desse BAIRRO acham isso, PROBLEMA SEM SOLUÇÃO, ELES foram DESACREDITADOS, EU NÃO. O caso desse BAIRRO não é ISOLADO na CIDADE, temos muitos PROBLEMAS na CIDADE TODA, e muitos realmente são DIFICEIS da PREFEITURA e seus FUNCIONARIOS resolverem, só que tratar todos os PROBLEMAS dessa forma NÃO DA CERTO, se tive que ir para na CAMARA DE VERADORES foi por que essa foi a OPÇÃO me dada, e deveria ser a POSIÇÃO de TODO SANTARRITENSE. LEMBREM-SE aqui é o VALE DA ELETRONICA, isso que dizer algo, uma CIDADE com um POLO INDUSTRIAL TECNOLOGICO grande, FACULDADES e ESCOLAS CONCEITUADAS e RESPEITADAS, e tem que o CIDADÃO ir brigar para resolver PROBLEMAS DE LIXÃO NA CIDADE, RECLAMAR POR VACAS SOLTAS NAS RUAS, MUROS CAINDO, são PROBLEMAS PEQUENOS, BUROCRATICOS mas PEQUENOS, será que o VALE DA ELETRONICA só vale dos PORTÕES DAS FABRICAS e das ESCOLAS DE TECNOLOGIA para dentro, e a CIDADE como fica, PRECISAMOS DE UM PLANO DIRETOR URGENTE E BEM ELABORADO, SANTA RITA NÃO É MAIS A CIDADE QUE ERA NOS TEMPOS DOS NOSSOS PAIS E AVOS ELA CRESCEU É ADULTA AGORA, VIROU GENTE GRANDE.
    Fico imaginando quantas PESSOAS ja correram atras de SOLUÇÕES para seus PROBLEMAS e tiveram que ouvir RESPOSTAS que só se da para um IDIOTA… EU NÃO SOU… e EXIJO o mesmo RESPEITO que OUTROS exigem.
    O PROBLEMA ja esta na CAMARA DOS VEREADORES, se o que que RELATEI em meus DEPOIMEMTOS não forem VALIDOS e o PROBLEMA NÃO FOR RESOLVIDO , ai é cai de joelhos e implorar por JESUS CRISTO. OU PRATICAR AUTO EXILIO.
    PARA OS SENHORES POLITICOS E POLITIQUEIROS REFLETIREM:
    Quem passou PASSOU, o que se tem a FAZER tem que ser FEITO HOJE. Para que mais TEMPO CULTIVANDO OS MESMOS PROBLEMAS.
    Os que estão HOJE no PODER, ocupam esse CARGO exatamente para CORRIGIR os ERROS PASSADOS, VIVER é isso, CORRIGIR ERROS, não JUSTIFICA-LOS ou não FAZE-LOS por que OUTROS não o FIZERAM.
    SE O CIDADÃO NÃO TOMAR UMA POSIÇÃO E ASSUMIR OS SEUS DEVERES E SUAS RESPONSABILIDADES DENTRO DA SOCIEDADE NÃO IREMOS A LUGAR ALGUM, SÓ IREMOS DAR RE EM NOSSA HISTORIA…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s