Denúncia anônima leva traficante para cadeia

Por volta das 00h30min desta quarta-feira (23), em São Sebastião da Bela Vista, a Polícia Militar, após tomar conhecimento mediante denúncia anônima que o cidadão conhecido por ROBINHO, estaria comercializando drogas no bairro Iate Club,  zona rural daquele município, iniciou uma Operação anti-drogas e deslocou até o referido bairro para averiguação da denuncia.

A Polícia Militar, utilizando de um veículo descaracterizado, observou quando o suspeito se dirigiu para o banheiro da lanchonete Balança ll, sendo abordado e submetido a busca pessoal, onde foi encontrado no bolso de sua bermuda um invólucro contendo em seu interior dois papelotes de  cocaína e a quantia de R$ 54,00 (cinquenta e quatro reais).

Em seguida a Polícia Militar, foi até a residência de Robinho, onde após realizar buscas encontrou no interior da casa, dentro da gaveta de um rack oito papelotes de cocaína, quinze pedras de crack embaladas em papel alumínio prontas para venda e ainda quatro reais em dinheiro. Foi encontrado também um cachimbo artesanal para o consumo de crack autor confirmou que vendia as drogas no bairro para moradores e motoristas que pernoitam no Posto Balança ll. Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante ao autor, sendo este conduzido a Delegacia de Polícia Civil de São Sebastião da Bela Vista.

Sobre Giácomo Costanti

Email: danieli@valeindependente.com.br
Esse post foi publicado em Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Denúncia anônima leva traficante para cadeia

  1. amiga disse:

    coloca foto dele ou nome enteiro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s