Um homem de 43 anos foi preso em flagrante após furar o olho esquerdo de um colega, de 35 anos, com um objeto metálico durante uma briga no bairro Belo Horizonte, em Pouso Alegre. A vítima foi socorrida pelo Samu e internada no Hospital Samuel Libânio, com risco de perder a visão.
Segundo testemunhas, os dois ingeriam bebida alcoólica na casa do suspeito quando a discussão começou. Ao chegar, a Polícia Militar encontrou o agressor exaltado, tentando continuar as agressões e fazendo ameaças. Inicialmente, ele negou o uso do objeto, mas depois admitiu. Alegou ter reagido a uma suposta tentativa de abuso sexual, versão desmentida pela própria esposa.
O suspeito também apresentava ferimentos, mas recusou atendimento médico. A Polícia Civil confirmou a prisão em flagrante por tentativa de homicídio. O objeto usado foi apreendido e o homem encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. As investigações continuam.























