Pai e filhos assaltam o avô em Jacutinga

        O aposentado J. Moraes, 77 anos, estava quieto no seu canto, na sua humilde casinha no bairro Jardim Bela Vista em Jacutinga, quando de repente entraram em sua casa dois guampudos, um alto, magro  e outro moreno baixo, usando capacetes de motoqueiros e um deles foi logo perguntando onde estava o dinheiro. Antes mesmo que o vovo respondesse, o mais baixo invadiu o quarto , abriu o guarda roupas e pegou uma caixa na qual havia 8.100 reais além de seus documentos pessoais e vazaram.

      O vovo chamou os homens da lei e contou o fato e contou também que a unica pessoa que sabia onde estava guardado o dinheiro era seu neto D.M.Silveira e ele havia telefonado para sua casa meia hora antes do roubo, perguntando se havia alguem com ele em casa.

      Minutos depois a policia localizou D.M.Silveira, neto de J.Moraes e o garotão de 20 anos, ao ser questionado, foi logo “dando a fita”. Contou que os assaltantes de capacetes eram seu pai J.O.Silveira e um outro cidadão,  morador de Itapira. J.O.Silveira foi localizado em um boteco da cidade, comemorando o assalto à casa do ex-sogro, mas não levava com ele a “res furtiva”. O dinheiro havia ficado com o comparsa residente em Itapira.

      O roubo à casa do vovô teve ainda a participação intelectual da irma de D.M.Silveira, de 22 anos. Ela, o irmão e o pai desceram no taxi do contribuinte para a delegacia de policia onde sentaram-se ao piano e assinaram o 157 com 288 e foram se hospedar no velho hotel de Albertina.

      O dinheiro roubado do aposentado J.Moraes era resultado de um acerto trabalhista com seu ex-patrão.

Esse post foi publicado em Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s