AVANÇO NA SEGURANÇA: GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE SANTA RITA DO SAPUCAÍ RECEBE NOVA VIATURA

SANTA RITA DO SAPUCAÍ (MG) — A Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Rita do Sapucaí deu um passo importante no fortalecimento da segurança pública local.

Fruto de uma parceria estratégica entre a Prefeitura Municipal e a viabilização de recurso via verba parlamentar, a corporação recebeu oficialmente uma nova e moderna viatura para reforçar o patrulhamento no município.

​O novo veículo uma Renault Duster, já está em posse da GCM e passará pelos últimos ajustes de logística antes de ir às ruas. A entrega oficial e a apresentação do veículo a toda a população estão agendadas para a próxima semana.

​Com a chegada da nova viatura, a Guarda Municipal ganha mais agilidade no tempo de resposta a ocorrências, ampliação do patrulhamento preventivo e melhor infraestrutura para garantir a proteção de cidadãos, patrimônios e espaços públicos da cidade.

​A administração municipal e o comando da Guarda expressaram profunda gratidão aos envolvidos na destinação da verba parlamentar e a todos que viabilizaram a conquista, reafirmando o compromisso contínuo com a tranquilidade e a segurança dos santarritenses.

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário