Mulher de 43 anos é encontrada morta com tiro em Camanducaia; polícia apura possível feminicídio

Uma mulher de 43 anos foi encontrada morta com um ferimento provocado por arma de fogo na madrugada desta sexta-feira (23), em uma residência no bairro Cruzeiro, em Camanducaia (MG). A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar as circunstâncias da morte e apura uma possível suspeita de feminicídio.

Segundo a Polícia Militar, o marido relatou que o fato ocorreu após uma discussão entre o casal. A equipe policial isolou e preservou o local para a realização da perícia técnica.

O homem, acompanhado de um advogado, foi apresentado à autoridade policial para prestar esclarecimentos. De acordo com a Polícia Civil, ele já foi ouvido. Testemunhas que estavam presentes no local também deverão ser ouvidas durante a investigação.

Inicialmente, a ocorrência foi registrada como suicídio. No entanto, a dinâmica da morte ainda precisa ser esclarecida. A Polícia Civil aguarda os laudos periciais para avançar na apuração.

Durante a ocorrência, foram recolhidas três armas de fogo, além de munições e documentos relacionados aos armamentos. Conforme o registro policial, duas das armas tinham certificados de registro com a validade expirada.

O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Pouso Alegre para necropsia.

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário