Loja de celulares é furtada durante a madrugada em Santa Rita do Sapucaí

Na madrugada deste domingo, uma loja de celulares em Santa Rita do Sapucaí, foi alvo de furto. De acordo com informações, três indivíduos quebraram a vitrine do estabelecimento para conseguir acesso ao interior.

O crime ocorreu na Daniel Celulares. Segundo o proprietário, foram levados cinco aparelhos celulares e duas caixas de som JBL, resultando em um prejuízo estimado em cerca de R$ 3 mil.

Em entrevista à TV Nova Sintonia, o empresário relatou que estava em Marmelópolis, na casa de seu pai, quando recebeu uma ligação informando sobre a invasão. Imediatamente, acionou um sobrinho, que foi até a loja para verificar a situação.

Um boletim de ocorrência foi registrado. As câmeras de segurança do local não conseguiram captar imagens nítidas dos suspeitos, mas o comerciante busca apoio de estabelecimentos vizinhos para obter registros que possam auxiliar na identificação.

Apesar do prejuízo, Daniel afirmou que pretende seguir trabalhando e superar os danos causados pelo crime.

A Polícia Militar reforça que a população pode colaborar com as investigações. Informações que ajudem na localização dos envolvidos ou dos produtos furtados podem ser repassadas pelo telefone 190.

Com Informações de TV Nova Sintonia

 

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário