🚨 Jovem resgatada de cárcere privado em Itajubá; drogas apreendidas

Na noite de domingo (4), a Polícia Militar libertou uma jovem de 22 anos que estava sendo mantida contra a vontade dentro de um estabelecimento comercial no bairro Anhumas, em Itajubá. A ação ocorreu após denúncia anônima recebida pelo 190.

PMMG

Ao chegar ao local, um lava-jato, os policiais ouviram o choro da vítima e determinaram a abertura da porta. Um homem de 31 anos foi contido imediatamente. A jovem estava em estado de choque.

Durante a vistoria, os militares encontraram grande quantidade de drogas: 107 tabletes de maconha, cinco porções adicionais, quatro tabletes de haxixe, além de balanças de precisão, plástico filme e um celular.

A vítima e o suspeito foram levados ao Hospital das Clínicas para avaliação médica. Em seguida, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil junto com todo o material apreendido, permanecendo à disposição da Justiça para análise da prisão em flagrante.

 

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta