Na madrugada desta quinta-feira (20), a Polícia Militar recuperou um caminhão clonado e uma carga de café furtada em Maria da Fé, no Sul de Minas. O veículo tombou no Km 356 da rodovia MGC-383, espalhando dezenas de sacas em uma área de pastagem.
PMMG
Imagens de câmeras de segurança mostraram o motorista fugindo a pé, ferido, mas ele ainda não foi localizado. Durante a ocorrência, a PM foi informada sobre o furto de 153 sacas de café e equipamentos agrícolas em um galpão da cidade. As vítimas reconheceram o café encontrado no local do acidente como sendo o material roubado.
A perícia constatou que o caminhão usava placas falsas de Bento Gonçalves (RS) e tinha registro de roubo em Cachoeira de Minas desde março. No local, foram apreendidos celular, rádio comunicador e roupas deixadas pelo condutor.
O veículo foi removido para o pátio credenciado e a carga restituída ao proprietário. Os demais equipamentos furtados não foram encontrados. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.





















