SANTA-RITENSE É DESTAQUE NACIONAL E VENCE PRÊMIO DECA

Estudante de Arquitetura da UNA, em Pouso Alegre, Luanda Leite conquista a categoria Viver Ambientes com o projeto Cozinha Nexus

A arquitetura de Santa Rita do Sapucaí ganha destaque nacional com o talento de uma jovem santa-ritense. Luanda Leite, estudante do último período de Arquitetura e Urbanismo da UNA, em Pouso Alegre, é vencedora da categoria Viver Ambientes do 29º Prêmio Deca, um dos importantes reconhecimentos da área no país.

O projeto vencedor, batizado de Cozinha Nexus, propõe a cozinha muito além de um espaço funcional. A ideia é transformar o ambiente em um verdadeiro ponto de encontro — entre pessoas, entre o interior e o exterior e entre o natural e o construído.

A proposta valoriza os rituais do cotidiano e mostra como o simples ato de preparar uma refeição pode se transformar em um momento de presença, convivência e conexão.

A conquista tem um significado ainda mais especial por marcar a trajetória de uma estudante que está prestes a concluir sua formação acadêmica e já alcança reconhecimento em uma importante premiação nacional.

Luanda é filha de Lua Mendes Cerchiari e André Rasmínio Vasconcelos Leite, e leva o nome de Santa Rita do Sapucaí para uma conquista que certamente ficará marcada em sua trajetória profissional.

Da sala de aula para o reconhecimento nacional: uma jovem santa-ritense que começa a escrever seu nome na arquitetura brasileira.

Parabéns, Luanda! Que este seja apenas o primeiro de muitos capítulos de uma carreira de muito sucesso.

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta