Homem tinha cerca de 13 anos de pena pendente para cumprir, segundo informações da ocorrência. Ele resistiu à abordagem e precisou ser algemado.
Em Santa Rita do Sapucaí, uma ação da Polícia Militar terminou, na noite desta segunda-feira (10), com a prisão de um homem que estava foragido da Justiça e que, conforme informações levantadas durante a ocorrência, teria ligação com uma facção criminosa.
Durante a abordagem, os policiais constataram a existência de um mandado de prisão contra o suspeito, com aproximadamente 13 anos de pena ainda pendente de cumprimento.
Segundo a Polícia Militar, o homem resistiu à abordagem, sendo necessário o uso de técnicas de contenção e algemas para garantir a segurança dos militares e do próprio conduzido, o fato ocorreu na Nova Cidade.
Após a prisão, ele foi encaminhado para as providências legais e permanece à disposição da Justiça.
🚔 A ocorrência reforça o trabalho de combate à criminalidade e de localização de pessoas que possuem pendências judiciais no município.
Vale Independente — 17 anos
Com o povo, onde o povo está





















