Em Pouso Alegre, um caminhão-tanque que transportava açúcar líquido pegou fogo no fim da tarde desta sexta-feira (01), na Avenida Antônio Mariosa (Perimetral), próximo ao bairro Jardim Yara, sentido rotatória da MG-290.
As chamas provocaram explosões e uma intensa coluna de fumaça, visível a longa distância, chamando a atenção de motoristas e moradores da região.
Equipes do Corpo de Bombeiros atuaram no combate ao incêndio, com apoio de caminhões-pipa da Prefeitura e de empresas privadas. Segundo informações preliminares, o fogo teria começado em uma das rodas do veículo, após superaquecimento. O motorista conseguiu parar no acostamento e sair em segurança, mas as chamas se espalharam rapidamente até atingir o tanque.
O caminhão havia partido de Visconde do Rio Branco (MG) com destino a Pirassununga (SP). Não há registro de vítimas, apenas danos materiais.



















