Na madrugada de sábado (28/02), uma perseguição policial de mais de 66 km pela BR-381 (Fernão Dias) resultou na apreensão de cerca de 9 kg de entorpecentes em Pouso Alegre (MG).
A ação começou quando o motorista de um carro desobedeceu ordem de parada da PRF no km 871 e fugiu em alta velocidade, realizando ultrapassagens pelo acostamento e manobras perigosas. A perseguição terminou em São Gonçalo do Sapucaí, onde o suspeito abandonou o veículo e correu para uma área de mata. Ele não foi localizado, apesar das buscas com apoio da Polícia Militar e uso de drone.
Dentro do automóvel, os agentes encontraram cocaína e skunk. O material apreendido e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil de Pouso Alegre. O motorista segue foragido.






















