Automóvel recebe sinal de parada e é atropelado por caminhão 

A falta de atenção do motorista de um caminhão foi responsável por um acidente na manhã desta quinta-feira(04), na rodovia MG-290, entre Borda da Mata e Ouro Fino. Foi uma colisão envolvendo três veículos.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR), acionada por volta das 8h35, o trecho do Km 27 estava em manutenção e um VW Gol que trafegava de Ouro Fino para Borda da Mata recebeu ordem de parada temporária na pista.

Logo em seguida veio o caminhão Mercedes Benz, ignorou o sinal de parada e colidiu com a traseira do Gol. O impacto foi violento e lançou o automóvel às margens da pista. O caminhão invadiu a contramão e atingiu ainda um veículo CVC vazio (para transporte de carga).

O motorista do Gol foi o único a sofrer ferimentos. Ele foi socorrido com lesões leves por uma equipe do Samu e conduzido ao Hospital de Borda da Mata. Ele não teve complicações de saúde.

Sobre o acidente, o motorista do caminhão não alegou nenhum defeito mecânico no veículo. A perícia está investigando a hipótese se foi um caso de desatenção ao dirigir.

O trânsito ficou algum tempo fluindo em meia pista, sendo orientado pela PMR, até que os veículos foram retirados do local por um auto socorro credenciado.

Portal Pouso Alegre

ofere funeraria paf

Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s