Polícia prende em Poços de Caldas suspeitos de ligação com traficantes detidos no Litoral de SP

A Polícia Civil prendeu, em operação realizada nesta terça-feira(26), em Poços de Caldas, suspeitos de ligação com os traficantes detidos no Litoral de São Paulo no final de semana . De acordo com o delegado Cleyson Brene, foram cumpridos dez mandados de prisão temporária e, durante a operação, mais cinco pessoas foram presas em flagrante pela polícia.

Na ação, a Polícia Civil cumpriu 25 mandados de busca e apreensão, apreendendo R$ 20 mil e cerca de três quilos de drogas.

O foco dessa etapa da investigação foi efetivamente o tráfico de drogas. Durante as diligências, nós também, em razão das apreensões de drogas, lavramos mais cinco prisões em flagrante desses indivíduos que foram presos em razão dos mandados de prisão temporária”, falou o delegado.

O primeiro ato da operação foi realizado em Ilha Bela (SP), quando três suspeitos de traficar drogas na cidade do Sul de Minas foram presos. Conforme o delegado, nesta etapa da ação, todos os mandados foram cumpridos em Poços de Caldas.

“Todos os mandados, até o momento, foram cumpridos em Poços de Caldas, em diversos bairros. Inclusive, vários comerciantes que não ostentavam passagens policiais, demonstrando assim o poder do tráfico de drogas e que ele se dissemina por todas as camadas da sociedade”, disse.

mandados-cumpridos-em-pocos-de-caldas

Na segunda-feira(25), a Polícia Civil havia apreendido roubas de luxo e bebidas de alto valor. Nos mandados cumpridos nesta terça, novos artigos do mesmo tipo foram apreendidos, o que, segundo Brene, comprova a linha de investigação sobre lavagem de dinheiro.

“Ao todo, apreendemos mais de R$ 20 mil e mais de três quilos de drogas, além de armas de fogo e munições. Roupas de luxo também foram apreendidas, o que comprova a lavagem de capitais e a ostentação praticada pelos integrantes dessa organização criminosa. Agora, essas diligências continuam com o objetivo de encerrar a investigação”, pontuou o delegado.

G1 Sul de Minas

ofere-action-01-1

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s