Polícia cumpre mandados de busca na casa de suspeitos de MG presos por tráfico no Litoral de SP

A Polícia Civil cumpriu, nesta segunda-feira(25), mandados de busca e apreensão na casa dos suspeitos de Poços de Caldas presos por tráfico de drogas no Litoral Norte de São Paulo. Os três homens, com idades entre 32 e 37 anos, foram detidos enquanto se divertiam na Praia do Curral, em Ilhabela (SP).

De acordo com o delegado de Poços de Caldas, Cleyson Rodrigo Brene, os homenes são suspeitos por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro, além de um sequestro a mão armada ocorrido no bairro São José, em abril deste ano, na cidade do Sul de Minas.

a1

Durante os mandados cumpridos nesta segunda-feira, a polícia apreendeu celulares, bebidas, roupas e tênis, todos de alto valor, na casa dos suspeitos.

“A investigação indica que eles representam uma organização criminosa voltada tanto para a distribuição de drogas, mas especialmente para a lavagem de dinheiro oriundo do tráfico de drogas. Eles utilizam de veículos de luxo para a dissimulação da origem do patrimônio. Os veículos podem chegar a até R$ 500 mil cada um deles”, falou o delegado.

Os três suspeitos são apontados pela polícia como responsáveis por chefiar o tráfico de drogas na zona Sul de Poços de Caldas. Eles estavam foragidos e foram presos após trabalho da Agência de Inteligência de Poços de Caldas.

a2

A Polícia Civil de Ilha Bela informou que, com o grupo, no dia da prisão, foram apreendidos mais de R$ 6 mil em dinheiro, além de joias, relógios e celulares.

Os três presos foram encaminhados para o Presídio de Caraguatatuba (SP) e devem ser transferidos para o Sul de Minas nos próximos dias.

Conforme o delegado Cleyson Brene, as investigações seguem e a polícia também apura a lavagem de dinheiro praticada pela organização criminosa.

Prisão na praia

Os três suspeitos foram presos pela Polícia Civil enquanto se divertiam na Praia do Curral, em Ilhabela.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a ação dos policiais e também eles sendo aplaudidos por banhistas que estavam no local.

G1 Sul de Minas

vivavox novo

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s