Contador de Pouso Alegre e cunhado morrem afogados em Porto de Galinhas

A Titunium Contabilidade e Consultoria divulgou nota, na manhã de sábado(23), confirmando a morte de seu diretor e sócio-fundador da empresa. Marcelo Dionísio da Silva, de 48 anos, foi vítima de afogamento, em uma praia de Porto de Galinhas, distrito turístico de Ipojuca, em Pernambuco.

A nota da empresa também confirma o falecimento de Aldo Barros Alves, também de 48 anos, e que era cunhado de Marcelo. De acordo com informações divulgadas pelo portal G1 de Pernambuco, o contador foi resgatado do mar já sem vida, enquanto o cunhado dele foi reanimado e levado para o hospital, mas também não resistiu.

marc

Segundo informações do G1, Marcelo e Aldo teriam entrado no mar, na praia do Cupe, após as 17h, quando os profissionais de salva-vidas já tinham encerrado o turno. Dois adolescentes também entraram junto.

Os turistas teriam entrado numa área com bandeiras de advertência para o perigo de correntezas. Quando perceberam que estavam sendo puxados, os adolescentes conseguiram nadar de volta para a praia. Mas, Marcelo e Aldo foram arrastados e não conseguiram sair de lá.

TV Minas

Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s