Prorrogadas as inscrições para o Edital de Agente Territorial Sebrae

O Sebrae Minas está com inscrições abertas para o credenciamento de empresas prestadoras de serviços de assessoria e acompanhamento de estratégias de desenvolvimento econômico, políticas públicas e articulação de uma rede de agentes de fomento ao empreendedorismo, nas diversas regiões do estado. As inscrições para o Edital 007/2022 foram prorrogadas até o dia 27 de julho. Mais informações no site www.sebrae.com.br/minasgerais.

As empresas selecionadas vão compor o Cadastro de Prestadores de Serviços do Sebrae, como Agente Territorial Sebrae (ATS). Elas atuarão, em regime de não exclusividade, com o objetivo de fortalecer um relacionamento continuado com os atores locais de desenvolvimento econômico, conforme as estratégias definidas pelo Sebrae Minas.

Os profissionais que atuarão como ATS precisam ter curso Superior completo em áreas do conhecimento relacionadas ao planejamento e gestão regional, como Gestão Pública, Economia, Ciências Sociais; experiência com trabalho de campo em temas relacionados a projetos com comunidades, gestão pública, mobilização popular e desenvolvimento econômico, entre outros requisitos.

ASCOM SEBRAE MINAS

vivavox novo

Esse post foi publicado em Noticias de Minas Gerais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s