Mulher morre após ser esfaqueada em bar 

Uma mulher de 40 anos foi morta com uma facada no peito no início da tarde deste sábado(16) em um bar, em Alpinópolis. Segundo a Polícia Militar, o estabelecimento está localizado na Praça São Miguel. Um homem foi preso em flagrante.

A PM informou que foi acionada por uma das cinco pessoas que estava no bar no momento do ocorrido. Ao chegarem no local, os profissionais da ambulância municipal constataram o óbito. O espaço foi isolado pelos militares.

A vítima foi identificada como Osana Francisca da Silva. Após buscas, os militares encontraram o suspeito e ele foi preso em flagrante. A faca usada no crime foi localizada em uma rua próxima ao local do fato.

a1

O suspeito, de 51 anos, confessou o crime. Segundo a PM, o homem contou que estava no bar ingerindo bebidas alcoólicas quando a vítima, que estava embriagada, teria começado a perturbá-lo.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito disse que a vítima teria cuspido em seu rosto. Diante disto, ele pegou uma faca e deu um golpe do peito da mulher.

O homem também contou que em 2019, a mulher teria o esfaqueado e por isso eles eram desafetos. Ainda de acordo com os militares, a vítima e o suspeito não eram um casal. Eles eram frequentadores do bar onde o crime ocorreu.

TV Minas

 

Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s