Uma mulher de 40 anos foi morta com uma facada no peito no início da tarde deste sábado(16) em um bar, em Alpinópolis. Segundo a Polícia Militar, o estabelecimento está localizado na Praça São Miguel. Um homem foi preso em flagrante.
A PM informou que foi acionada por uma das cinco pessoas que estava no bar no momento do ocorrido. Ao chegarem no local, os profissionais da ambulância municipal constataram o óbito. O espaço foi isolado pelos militares.
A vítima foi identificada como Osana Francisca da Silva. Após buscas, os militares encontraram o suspeito e ele foi preso em flagrante. A faca usada no crime foi localizada em uma rua próxima ao local do fato.

O suspeito, de 51 anos, confessou o crime. Segundo a PM, o homem contou que estava no bar ingerindo bebidas alcoólicas quando a vítima, que estava embriagada, teria começado a perturbá-lo.
Ainda de acordo com a PM, o suspeito disse que a vítima teria cuspido em seu rosto. Diante disto, ele pegou uma faca e deu um golpe do peito da mulher.
O homem também contou que em 2019, a mulher teria o esfaqueado e por isso eles eram desafetos. Ainda de acordo com os militares, a vítima e o suspeito não eram um casal. Eles eram frequentadores do bar onde o crime ocorreu.
TV Minas




















