Série da Turma da Mônica gravada em Poços de Caldas estreia dia 21

Poços de Caldas vai poder ser vista novamente na telinha do streaming a partir do dia 21, quando estreia a série live-action “Turma da Mônica – A Série”, do Globoplay, gravada na cidade. Na segunda(11), foi divulgado o primeiro teaser da produção, que mostra o clubinho da Mônica.

turma-da-monica-serie-1024x682-2

A produção trará o retorno de Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo), Cascão (Gabriel Moreira) e Milena (Emilly Nayara); o quinteto protagonista do filme “Turma da Mônica – Lições”, que também foi rodado na cidade, assim como “Laços”. O diretor é Daniel Rezende, o mesmo das películas.

As gravações agitaram Poços de Caldas no início deste ano, nos meses de janeiro e fevereiro, em locações como a Caldense, um sebo de livros e o Parque José Affonso Junqueira, além do Parque Municipal. Mais uma vez, houve participação de figurantes locais.

A trama da série vai girar em torno da criação do clube, instalado no Parque Municipal, e da sabotagem da festa da filha da Madame Frufru (Mariana Ximenes), Carminha (Luiza Gattai). Acusada injustamente, a turma vai ter que provar sua inocência desvendando o caso.

TV Minas

davi-ofere-novo-1

Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s