Homem morre atropelado após dormir embaixo de carreta

Em Três Corações, na tarde de ontem(06), um homem morreu quando uma motorista de uma carreta estacionou enquanto aguardava para descarregar numa empresa localizada no Parque Jussara. Ela deu ré e manobrou para deixar o local e descarregar o veículo.

a1

Varginha 24 horas

Após se deslocar por alguns metros, foi avisado por pessoas presentes no local que havia atropelado um homem. Ela tentou socorrer a vítima e acionou bombeiros e PM. Quando as equipes chegaram o homem já estava morto.

Conhecidos da vítima disseram que Devanil costumava se embriagar com frequência e dormir na rua, por vezes embaixo de veículos. As investigações concluíram que ele teria se deitado sob a carreta, no lado do passageiro, e sua presença não foi percebida pela motorista ao fazer a manobra, sendo atropelado.

O corpo de Devanil Ferreira foi removido para o Instituo Médico Legal e após necrópsia liberado para sepultamento, marcado para às 16h de ontem.

A motorista de 40 anos foi conduzida para a Delegacia de Polícia e prestou esclarecimentos ao delegado de plantão. Ela foi indiciada por homicídio culposo (sem intenção de matar) e liberada para responder em liberdade ao andamento do inquérito aberto para apurar as circunstâncias da ocorrência.

Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s