Ladrão armado com faca invade casa paroquial e assalta o padre

Em Itajubá, na terça -feira(28), a Casa Paroquial São José Operário, localizada no bairro Boa Vista,  foi invadida por um ladrão armado com uma faca. Ele levou dinheiro da igreja e pertences do pároco.

la

Quando se encontrava sozinho na paróquia, o padre de 59 anos foi surpreendido com o surgimento de um homem armado com uma faca e que, em tom ameaçador, exigiu o dinheiro da igreja que estaria guardado no local.

Sob ameaças, o padre entregou cerca de R$ 600, mas o homem ainda tomou o seu celular e sua carteira com dinheiro (quantidade não revelada) e documentos. Em seguida o ladrão fugiu apressadamente, exigindo que o padre permanecesse no local até o seu desaparecimento.

Em redes sociais a paróquia emitiu uma nota informando que o padre não foi agredido e está bem, lamentando o ocorrido e preocupado com as consequências que podem acarretar o mau uso do seu celular pelo ladrão. A paróquia informa que, como o celular ainda não foi encontrado, caso alguém receba mensagens do número do padre, que não atenda e não faça doações.

auge ofere

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s